segunda-feira, 28 de maio de 2012

LUA BLANCO MOSTRA O DEDO DO MEIO PARA OS FÃS!

pelo jeito quem achava que lua blanco era um ajinho se enganou o blog teen rebeldes descobriu que a rebelde também sabe mostrar os dedos perfeitamente será que lua blanco se arrependeu?será que ficou com peso na conciencia? bom isso não é comigo mais lua se vc continuar mostrando os dedos para os fãs esses fãs não vão ser seus fãs mais! Mas pode deixar eu nunca vou deixar de ser sua fã e fã dos outros rebeldes principalmente da mel(diva,linda,maravilhosa) te amo mel!

5 comentários:

  1. NÃO FOI PROS FÃS NAO MEU BEM, TENHA CERTEZA DEPOIS POSTE NESSE SEU BLOGZINHO DE QUINTA

    ResponderExcluir
  2. MEU BEM NÃO FOI PARA OS FÃNS FOI PARA VC SEU TONTO OU SUA TONTA ESSE BLOG É RUM D+ CONCORDO COM REBELDE LOVE

    ResponderExcluir
  3. MEU BEM É VC QUE TA TIRANDO A FAMA DELA VAI TOMAR NO CÚ E TOMA VERGONHA NA CARA PORQUE VC É UM TONTO VAI SE FERRAR

    ResponderExcluir
  4. gente,ela não tem culpa... pois ela viu em um blog e decidiu postar falando a mesma coisaaa

    ResponderExcluir
  5. Não foi pra os fãs meu bem. E vamo combinar que fã que é fã não vai deixar de ser fã pelo fato dela ter mostrado o dedo do meio. Idai?! Eu super apoio! hahaha Dedo do meio é uma forma de vc responder sem abrir a boca, e é otimo pra o recalque!
    Certamente ela deve ter deixado tirar essa foto pelo fato de ser algum amigo do elenco.

    ResponderExcluir