quinta-feira, 24 de maio de 2012

LUA BLANCO VAMPIRA??? QUINTO CAPITULO 
enquanto lua sonha se diego vai querer namorar com ela e diego sonhando se lua quer namorar com ele... o dia amanhece
lua: aaaaaaaaaaah! que sono mais tem que acordar pra ir no colegio!
alice: ta reclamando do que vc vai ficar com o diego o besta!
carla: alice coitada kkkkk
alice: a carla me contou sobre vc gostar do diego achei lindo a história!
lua: ei carla vc contou pra alice não era pra contar né ou!
carla: desculpa mais todo mundo comentou que nunca ia esconder nada de ninguém lembra?
lua: eu sei mais...
alice: mais o que roberta...
lua: roberta???
alice: de tanto vc me falar pra fingir que vc chama roberta agora acostumei né
carla: é mentira da alice é só uma pegadinha né logico
alice: ou até que a lua tava acreditando
diego entra no quarto e...
diego: oi roberta tudo bem???oi pra vcs também meninas
alice: adorei o olhar de apaixonado!
diego: do que vc ta falando em alice??
alice: que vc me contou que ama a roberta blanco 
lua: ele disse isso??
diego: aliceeeee!
alice: diegooooooo!
carla: kkkkkkkkkkkk
alice: cinto muito diego mais prometi nunca esconder nada das duas foi mal não guardar segredo
diego: também nunca mais te conto nada!
lua: então é verdade diego vc falou que ta apaixonado por mim pra alice??
alice: não mente diego!
diego: ta bom é verdade!
lua: e o meu também é verdade kkkk
diego: oque??
lua: eu amo vc e não consigo tirar vc da minha cabeça!
alice: é né até que enfim vc falou isso pra ele né lua??
diego: lua? de novo com essa história?
lua: ela me confundi com a amiga dela acha a gente muito parecida!
pedro entra no quarto e...
pedro: diego a roberta messi sofreu acidente de carro e parece que o negocio é grave!
diego: na onde ela ta?
pedro: no hospital né?
diego da um beijo na testa de lua e...
diego: a gente se fala depois ta beijo roberta blanco mais eu preciso ir tchau!
lua: ta bom!
os dois saem do quarto e...
alice: ta triste lua?
lua: logico só se importa com a roberta messi quer que eu fico como em alice??
alice: sei lá mais vc sabe que os dois ainda são namorados e ele também ama ela!
lua: mais ele acabou de falar que me ama e quer namorar comigo!
alice: ele ama vc mais também ama um pouquinho a roberta messi mais ele gosta mais de vc!
lua: ta vou tentar não ser ciumenta!
alice: também aconteceu um acidente de carro né lua!
depois diego e pedro chegam no hospital e...
diego: e ai medico o que aconteceu com a minha namorada a roberta messi?
medico: o estado dela é gravissimo acho que não vai dar pra salvar!
diego: tem algum jeito de salva doutor?
medico: só no milagre! reze muito pra ela se salvar porque ela ta operando agora!
diego: ela se machucou muito ou pouco??
medico: meu deus do céu muitissimo!
depois chega uma outra medica que esta operando roberta messi...
medica: doutor a roberta messi...
diego: vc é a medica da roberta messi??
medica: sim! e vc??
diego: namorado o que aconteceu com ela??
medica:ela ta acordada e ainda não operou acho que vc pode visita-la
diego corre para o quarto de roberta messi e...
medico: porque vc deixou ele ir visita-la em doutora sendo que não pode??
medica: vc vai ver!
no quarto...
diego: roberta minha linda o que aconteceu com vc!
roberta messi: eu vo morre diego eu vou morre!
diego: não vai não!
roberta messi tem parada cardiaca e...
diego grita: medicooooooooo a roberta messi ta morrendo salva elaa!
será que vai dar pra salvar a roberta messi??
aguarde no proximo capitulo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário