quinta-feira, 31 de maio de 2012

lua blanco vampira setimo capitulo


diego: não sei se vou te perdoar ro... lua!
lua: ai diego é só um favor eu te amo muito e vc sabe disso!ja te confessei isso lembra!
diego: eu sei lua eu te amo mais isso é imperdoavel!
lua: eu ja te disse fiz tudo isso pra vc me amar,pra te conquistar diego!
roberta messi entra no quarto e fala:
roberta: oi gente eu ja fiz a papelada do jonas e eu to na sala de vcs agora! kkkk
lua: comemore isso tchau!
lua sai do quarto quase chorando e quando sai...
roberta: o que aconteceu diego agora vc vai me contar
diego: é que ela teve uns probleminhas ai mais ela não me contou os problemas
depois...
lua chora muito no seu quarto ao lembrar de diego e fica tão triste que carla chega no quarto e...
carla: que que foi agora lua porque vc ta chorando em amiga
lua: o diego! eu contei a história pra ele que eu se chamo lua e ele perguntou porque e...
carla: vc não falou que era pra conquistar ele né lua
lua: essa era a verdade não tinha outra desculpa para inventar carla vc me intende né
alice chega no quarto e...
alice: alice chegando...
lua: ah, oi alice( com  a maior perda de vontade)
alice: que isso aconteceu alguma coisa em lua ta desanimadaaaah!
lua: e vc acha que eu vou te contar né
alice: chataaaaaaaaaaaaaaaaa
lua: so mesmo e com muito orgulho
carla: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
alice: vc tem umas respostinhas chatas em lua!
lua: não é novidade que tenho respostinhas legais né carla
carla: ei! não me mete nisso não gente!
lua: não tem problema pode deixar carlinha kkkkkkkkkkkkkk
carla: carlinha!
lua: kkkkkkk! acho esquisito né
carla: ééééé e até que vc ficou animadinha em lua kkkkkkk!
lua: é mais ainda não esqueci!
depois no quarto de diego...
roberta: amor vamos comemorar a minha volta no colegio
diego: como,do jeito que vc é, é uma festa que dura 5 minutos
roberta: ééh eu sei kkkkkkk agora me da um beijo diego
diego: é calro que sim
diego quando beija imagina beijando lua e não para mais de beijar e até que uma hora para e...
roberta: nossa diego vc não me beijava muito mais agora foi legal!
diego percebe que estava sonhando e...
diego: ah é vc roberta
roberta: porque vc achava que era quem
diego: ninguém e roberta preciso te falar uma coisa...
roberta: o que é em
diego: acho que a gente namorou demais e agora é hora da gente terminar não acha
não percam o proximo capitulo...

Um comentário: