sábado, 26 de maio de 2012

LUA BLANCO VAMPIRA??? SEXTO CAPITULO
será que vai dar pra salvar roberta messi???
diego: eu preciso logo que salve minha namorada
lua chega no hospital e ouve diego falar e...
lua: então salva sua namorada pra vc eu não importo né???(quase chorando)
diego: não é isso que eu quis dizer roberta!
então a medica chega e...
medica: diego a sua namorada a roberta messi esta salva e não corre mais perigo de vida
diego: oque??? é verdade??
medica: ela vai poder voltar pra casa daqui 2 semanas tchau tenho que cuidar de outros também!
diego: graças a deus isso é um milagre a minha namorada ta salva ufa!
lua vai embora mais antes de ir...
lua: boa sorte com sua namorada tchau tenho outras coisas pra fazer ta!
diego: espera roberta!
pedro: parece que ela ja foi!
depois de duas semanas roberta messi volta para casa e decide fazer uma visita para carla e...
roberta: oi carla e ai passou bem??
carla: claro e vc roberta como passou no hospital??
roberta: mais ou menos pensei que eu ia morrer ai deu um desespero que meu deus!!
(risos)
lua chega no quarto e...
lua: carla não sabia que vc tava ai e... quem é vc??
roberta: eu sou roberta messi namorada do diego quem é vc??
diego: ela se chama roberta blanco!
roberta: olha o mesmo nome que o meu irado!
lua: eu não me chamo roberta blanco!
diego: claro que chama vc mesmo que falou!
lua: eu me chamo lua blanco!
diego:oque??
lua: meu nome verdadeiro é lua blanco pode perguntar pro diretor do colegio!
jonas entra no quarto e...
jonas: ouvi falar de mim o que ta acontecendo!
lua: como é meu nome diretor??
jonas: lua blanco porque??? e oi pra vc roberta messi melhoro??
roberta: sim obrigada jonas vou estudar de novo aqui no colegio ta!
jonas: claro seja bem vinda mais primeiro vc tem que fazer uns negocios para vir no colegio!
roberta: é claro!
jonas: é umas papeladas vamos e me siga!
os dois saem do quarto e...
carla: eu vou lá ve a alice ta gente tchau...
diego: agora que estamos sozinhos vc vai me conta tudo lua ou roberta sei lá
lua: lua blanco é meu nome verdadeiro inventei roberta porque soube que vc odeia pessoas meio que gosta de vampiros,goticas... e eu sou uma dessas pessoas que adora vampiros,cor preta,ser mais ou menos gotica... e soube que vc odeia então eu inventei o nome roberta e tentei mentir falando que eu gosto de coisas legais e que odeio vampiros pra te conquistar porque quando te vi pela primeira vez foi amor a primeira vista então inventei tudo isso desculpa!
diego: não sei não roberta!
lua: é lua e não roberta me perdoa por favor??
diego: não sei não ro... LUA!
será que diego vai perdoar lua??? veja no proximo capitulo e olhe a diferença entre roberta messi e lua:
LUA ROBERTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário