terça-feira, 15 de maio de 2012

LUA BLANCO VAMPIRO????? SEGUNDO CAPITULO

lua: vc não vai contar pro diego que eu me chamo lua né/???
alice: não mais cedo ou tarde ele vai descobrir lua!
lua: sabe porque quis mudar meu nome para roberta?????
alice: hum???
lua: porque quis mudar meu nome pela primeira vez!
alice: to sabendo! vc ta apaixonada por ele lua por isso!

lua: pra que que eu iria inventar meu nome para roberta sendo que se eu tava apaixonada por ele eu contaria meu nome até completo lua blancooooo dart!!!!
alice: sem educação!
lua: so mesmo
diego: gente o que vcs estão fazendo ai conversando sobre oque???
alice: eu e a roberta estamos conversando sobre a escola né lua???
diego: lua/??
roberta: ela ta louca não liga pra ela rsrrsrs
alice: que eu não to louca não
carla: eu é que vou virar louca porque eu nem sei o que ta acontecendo ai
diego: a alice chamou a roberta de lua
carla: quem é roberta/???
lua: é claro que sou eu carla existe outra lua por aqui????
carla: que???? agora vc se chama roberta
diego: gente acalma só me explica uma coisa ela chama roberta ou lua????
lua: roberta é meu nome
diego: mais como que a carla não sabia que vc se chamava roberta ela até te chamou de lua
lua: é porque a carla não me chama de roberta e ela ta esquecendo o meu nome porque ela me chama de lua entendeu????
diego: ata e a alice também te chama???
lua: algumas vezes!!!!
alice: concordo hehehehehe!
diego: agora sim te entendi
carla: mais eu to ainda em duvida alguém me explica o que ta acontecendo??? lua dez de quando vc se chama roberta???
lua: eu me chamo robertaaa esqueceu???
diego vira pra tras e lua explica em mimica para carla chamar ela de roberta
carla: ata roberta eu ja tinha esquecido tem tanta roberta nesse mundo
diego: e quem se chama lua??? 
alice: ninguém a gente tava falando de um assunto de lua
diego: mais ta de manhã e não de noite??? bom vamos esquecer que isso vai dar rolo daqui a pouco!!!!
lua: é verdade
depois todo mundo vai para seu quarto e carla chega no quarto de lua e...
carla; oi apaixonada
lua: não to vendo nenhuma apaixonada
carla: ela ta bem na minha frente ela se chama lua 
lua: ta bom eu to apaixonada pelo diego ta bom pra vc carla???
veja no proximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário