segunda-feira, 21 de maio de 2012


Pedro Leonardo acordou do coma, informa assessora de Leonardo; cantor já fala com médicos e familiares

A assessora do cantor sertanejo Leonardo, Ede Cury, anunciou por volta das 20h45 deste domingo (20) que Pedro Leonardo teria saído do coma no qual se encontrava há um mês, depois de um acidente de carro, e estaria consciente, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Ede disse que conversou com a mãe de Pedro Leonardo, Maria Aparecida Dantas, que confirmou a informação, na noite deste domingo. A equipe médica do Hospital Sírio-Libanês que cuida de Pedro Leonardo confirmou na noite deste domingo a melhora do cantor.
Apesar de ele ainda se encontrar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele está consciente e até respondeu a algumas perguntas dos médicos, como quem era o pai dele. Ele respondeu: “Leonardo”. Segundo o médico Roberto Kalil Filho, que coordena a equipe, o tratamento do cantor vai entrar em uma nova fase, mas que ainda não é possível saber se ele ficará com sequelas.
O cantor Leonardo fazia show na cidade de Aurilândia, no interior de Goiás, quando foi informado da melhora do quadro de saúde do filho, segundo a Ede Cury.
Na sexta-feira (18), Ede Cury havia informado que Pedro Leonardo seria submetido a uma cirurgia na próxima semana. Segundo ela, o procedimento em Pedro deveria acontecer na próxima terça-feira (22) ou quarta-feira (23), dependendo do estado de saúde do artista.
Ede Cury não soube dar informações sobre qual será essa cirurgia. Em 9 de maio, o médico Roberto Kalil afirmou que Pedro tem uma fratura na fêmur que necessita de cirurgia, mas a data da intervenção não havia sido definida.
Procurado pelo G1 nesta sexta, o Hospital Sírio-Libanês disse que só dará informações por meio de boletins médicos, os quais são baseados nos relatos médicos posteriores aos procedimentos. Por conta disso, não há mais informações sobre a cirurgia de Pedro.
fonte: todo canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário