sexta-feira, 18 de maio de 2012


Ully Lages, A Lucy De Rebelde, Conta Que Foi Perseguida Por Fãs Em Shopping

Ully Lages
Ully Lages é uma menina muito dedicada e organizada. Desde que entrou para o elenco de Rebelde (Record), tudo que a jovem atriz tem feito é estudar e gravar cenas de sua personagem, Lucy.

Com a correria dos estúdios, Ully ainda não tinha tido tempo para sair para rua e ver como estava a recepção do público com seu trabalho no ar. Pois ela conseguiu a proeza de passear em um shopping recentemente e comprovou: Lucy está fazendo barulho.
— Minha vida mudou por completo. Eu não tenho tempo para fazer mais nada. Para você ter uma ideia, eu consegui sair para ir ao shopping há umas duas semanas. Foi a primeira vez que consegui sair desde o início da segunda temporada. As pessoas me perguntavam como estava o reconhecimento nas ruas e eu não sabia. Deu para ver que está bem legal, porque foi uma loucura [risos].

Ully mora no Rio de Janeiro com a família e contou ao R7 que escolheu um shopping perto da região onde fica o RecNov, o complexo de estúdios da Record.

— O problema é que o shopping tem uma casa de shows dentro, e tinha apresentação naquele dia e não me liguei nisso. Então estava bem cheio. A princípio, eu ia ficar na praça de alimentação, conversando, mas estava muito cheia e a gente resolveu andar. Foi quando minha mãe falou que umas meninas estavam nos seguindo [risos].

A atriz manteve o astral e respondeu para as fãs. Ully ainda falou que ficou feliz com a situação, apesar de estranha.
— É bom porque você vê que seu trabalho está fazendo efeito, que as pessoas estão gostando daquilo que você se dedica para fazer legal. É bom, é gostoso.
Fonte: Anjoos Rebelde/Quase Teen/rebelde da record br

Nenhum comentário:

Postar um comentário