segunda-feira, 14 de maio de 2012

WEB NOVELA LUA BLANCO VAMPIRO?/??????

lua: oi alice,oi carla e ai tudo bem com vcs????
carla e alice: tudo é claro né
carla: tenho um novo amigo para mostrar pra vcs ele é novo no colegio
alice: to curiosa pra ver o garoto será que ele é legal em lua
lua: deve ser porque é amigo da carla é nosso amigo!!!!!!!!
carla:gente esse é o meu novo amigo diego maldonado
diego: oi pra vcs como vc se chama loirinha de cabelo liso comprido????
alice: eu me chamo alice e essa é minha amiga lu...
lua: roberta! eu me chamo roberta muito prazer diego maldonado
alice: lu... roberta preciso ter uma conversa com vc licensa
alice: vc ta louca lua agora vc se chama roberta???
lua: que só quiria mudar de nome um pouco
alice: vou te chamar de roberta mais se esquecer vc ta ferrada
lua: eu sei disso to com medo???
alice: agora vc conta a verdade ou a mentira cedo ou tarde ele vai saber!!!!!!
veja no proximo capitulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário