quinta-feira, 31 de maio de 2012

jhulie campelo e diego montez podem estar namorando


maria e murilo de rebelde são jhulie campelo e diego montez pois eles estão começando a se gostar um pouco agora que soubemos que diego montez não namora coisa nenhuma com lua blanco pois soubemos atravez do twitter porque diego montez falou para jhulie campelo no twitter: como vc pode ser tão linda assim! será que vai dar em namoro em povo kkkkkkkk bom vamos esperar!

povo pede,record ouve! povo pede rebelde terceira temporada e deixa record em duvida


depois da record pensar que rebelde não pode ter terceira temporada por causa da baixa audiencia record ouve povo falar que rebelde é a melhor novela do mundo e que é melhor do que rebelde mexico então os povos também pediram para ter terceira temporada do rebelde eles disceram que ama muito rebelde tomara que tenha logo!! ajudem o povo louco por rebelde

tudo sobre thiago amaral o miguel de rebelde

Thiago Amaral

Nome completo: Thiago Aires do Amaral
Nascimento: 16 de junho de 1984
Onde nasceu: Porto Alegre
Onde mora: Jardim Oceânico, no Rio de Janeiro
O começo da carreira: "Cursei Artes Cênicas na UFRGS, em Porto Alegre, e participei de peças de teatro. Ainda na minha cidade fui chamado para um teste da Oficina de Atores da TV Globo. Assim que passei, em 2007, fui morar no Rio de Janeiro. Participei de várias novelas e séries na emissora, como Ciranda de PedraToma lá Dá Cá e Lara com Z. No ano passado, gravei a série Preamar, da HBO, e assim que terminaram as filmagens fui convidado para integrar o elenco da segunda temporada de Rebelde. Atualmente, estou totalmente dedicado ao Miguel, meu personagem nanovela", contou Thiago.
Fora das telas: é amigão da atriz Lua Blanco. "Já nos conhecíamos antes da novela, então é legal poder trabalhar com ela."Nas horas vagas, gosta de: ir à praia durante o dia e, à noite, pegar umcineminha ou teatro.
Do que mais gosta numa garota: dos olhos.
O que uma garota precisa ter para conquistá-lo: sorriso bonito, simpatia e inteligência.
Está namorando: Sim. #todaschoram
Onde podemos encontrá-lo na rede: no twitter, @thiagoamaral
fonte: atrevida

lua blanco vampira setimo capitulo


diego: não sei se vou te perdoar ro... lua!
lua: ai diego é só um favor eu te amo muito e vc sabe disso!ja te confessei isso lembra!
diego: eu sei lua eu te amo mais isso é imperdoavel!
lua: eu ja te disse fiz tudo isso pra vc me amar,pra te conquistar diego!
roberta messi entra no quarto e fala:
roberta: oi gente eu ja fiz a papelada do jonas e eu to na sala de vcs agora! kkkk
lua: comemore isso tchau!
lua sai do quarto quase chorando e quando sai...
roberta: o que aconteceu diego agora vc vai me contar
diego: é que ela teve uns probleminhas ai mais ela não me contou os problemas
depois...
lua chora muito no seu quarto ao lembrar de diego e fica tão triste que carla chega no quarto e...
carla: que que foi agora lua porque vc ta chorando em amiga
lua: o diego! eu contei a história pra ele que eu se chamo lua e ele perguntou porque e...
carla: vc não falou que era pra conquistar ele né lua
lua: essa era a verdade não tinha outra desculpa para inventar carla vc me intende né
alice chega no quarto e...
alice: alice chegando...
lua: ah, oi alice( com  a maior perda de vontade)
alice: que isso aconteceu alguma coisa em lua ta desanimadaaaah!
lua: e vc acha que eu vou te contar né
alice: chataaaaaaaaaaaaaaaaa
lua: so mesmo e com muito orgulho
carla: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
alice: vc tem umas respostinhas chatas em lua!
lua: não é novidade que tenho respostinhas legais né carla
carla: ei! não me mete nisso não gente!
lua: não tem problema pode deixar carlinha kkkkkkkkkkkkkk
carla: carlinha!
lua: kkkkkkk! acho esquisito né
carla: ééééé e até que vc ficou animadinha em lua kkkkkkk!
lua: é mais ainda não esqueci!
depois no quarto de diego...
roberta: amor vamos comemorar a minha volta no colegio
diego: como,do jeito que vc é, é uma festa que dura 5 minutos
roberta: ééh eu sei kkkkkkk agora me da um beijo diego
diego: é calro que sim
diego quando beija imagina beijando lua e não para mais de beijar e até que uma hora para e...
roberta: nossa diego vc não me beijava muito mais agora foi legal!
diego percebe que estava sonhando e...
diego: ah é vc roberta
roberta: porque vc achava que era quem
diego: ninguém e roberta preciso te falar uma coisa...
roberta: o que é em
diego: acho que a gente namorou demais e agora é hora da gente terminar não acha
não percam o proximo capitulo...

rebelde não vai ter terceira temporada


por causa da audiencia rebelde não vai ter terceira temporada e agora record vai passar patinho feio uma novela do mexico que ganhara versão brasileira pela record e ficara no lugar de rebelde 3 temporada o gente se vcs querem a terceira temporada de rebelde começam a assistir o mais rapido possivel se aumentar a audiencia record pode mudar de ideia!

micael borges na capa da todateen

@MicaelBorges_ está na capa da todateen, edição de junho. Como não se apaixonar, né?!

chay suede na capa da revista atrevida de junho

Capa Atrevida 214 Chay Suede

quarta-feira, 30 de maio de 2012

resumo dessa semana de rebelde


SEGUNDA-FEIRA

A turma aplaude o beijo de Tomás e Carla.
Jonas e Marcelo conversam sobre o RPG. Becky e Eva lancham juntas. Maria e Vitória se desentendem. Carla e Tomás continuam emclima de romance e se beijam no corredor do Elite Way. Miguel vê Alice e Pedro aos beijos. Ele diz a Alice que aceita ser apenas um amigo. Vitória decide namorar e cobra Bernardo.
Diego e Roberta combinam de fazer uma viagem pela Europa. O casal começa a se beijar e Penélope os interrompe. Roberta fica sabendo que sua mãe está na sala de Jonas. Cris desabafa com Tatiana e afirma querer sair do loft. Tatiana convida Cris para morar na casa de Ofélia. Penélope fica eufórica ao ver Eva.
Tomás e Carla namoram na sala de estar. Franco se irrita ao ver o casal namorando dentro do colégio. Eva se identifica com Lucy e as duas começam a conversar. Tatiana observa o papo de Lucy e Eva. A psicóloga diz que Lucy deu um leve sorriso. Franco flagra Alice e Pedro aos beijos no quarto.
Becky fica feliz ao ver Jorge e chama o advogado para tomar um café. Franco conta a Jonas que viu muitos casais se beijando pelo colégio. O diretor fica furioso. Marcelo e Vicente conversam sobre relacionamento. Jonas reúne os alunos para dar bronca. Ele diz que vai separar os meninos das meninas novamente.
TERÇA-FEIRA
Os alunos ficam preocupados com o castigo de Jonas.
Jorge diz a Becky que já está namorando. Roberta, Alice e Carla conversam sobre o castigo e combinam de não obedecer as ordens de Jonas. Os rebeldes decidem fazer algo para que Jonas desista da ideia. Pilar procura Miguel pelo colégio.
Ela diz ao Zimmer que ele deve aproveitar mais as chances com Alice. Jonas ordena Pingo para que ele não deixe meninos e meninas juntos. Eva briga com Franco por ele ter dedurado os alunos. Diego tenta convencer Jonas a não castigar os alunos. Jorge conta a Raul que ainda está com Beth. Os rebeldes ensaiam no porão.
Cris diz a Becky e Marcelo que sairá do loft. Os amigos ficam tristes com a notícia. Os alunos do Elite Way combinam um plano para confundir Jonas. Ofélia diz a Leonardo que ele deve aproveitar o bom momento com Silvia. Jonas faz ronda pelo Elite Way.
Becky diz a Vicente que Cris ficou com Marcelo. Pilar continua triste. Ela não consegue esquecer Binho. Lucy deita na cama de Pedro. O rebelde toma um susto ao ver a Zimmer em sua cama. Miguel aparece de surpresa no quarto de Alice.
QUARTA-FEIRA
Binho visita Pilar.
Ele tenta saber se Carla e Tomás estão namorando. Pilar não resiste e beija Binho. Miguel diz a Alice que precisa de ajuda para cuidar de Lucy. Pedro e Tomás colocam Lucy para fora do quarto. Miguel mente para Jonas.
Pilar falta mais uma aula porque não quer encontrar com Binho. Os alunos do Elite Way espalham bilhetinhos pelo colégio para confundir Jonas. Diego e Roberta dormem no porão. Os rebeldes também armam um plano para irritar Jonas.
Todos os alunos se encontram para conversarem sobre o plano. Jonas encontra os bilhetes deixados por Maria. Roberta e Carla ignoram Pingo, deixando o inspetor furioso.
Marcelo diz a Tatiana que ele sabe de tudo. Artur, Vicente, Cris e Cilene reclamam do castigo para Jonas. Binho segura Carla e Tomás chega. Pedro vê o anel de Miguel no quarto de Alice e fica furioso.






QUINTA-FEIRA

Pedro fica irritado ao ver o anel de Miguel nas coisas de Alice.
Tomás e Binho se encaram. Os dois estão quase brigando quando Marcelo chega e os separa. Os professores continuam pressionando Jonas para que ele tire os alunos do castigo. Jonas continua recebendo bilhetes dos alunos. Pedro decide ficar com o anel de Miguel. Maria e Juju se divertem com o plano.
Pedro encontra Miguel no corredor e devolve o anel, dizendo que encontrou no jardim. Os alunos pensam em mais um plano para irritar Jonas. Ofélia diz a Jonas que vai ajudá-lo a descobrir o autor dos bilhetes.
Cilene diz a Artur que ele precisa cuidar da coluna. Ofélia ouve uma conversa e descobre que Maria e Juju são as autoras dos bilhetes. Ofélia diz a Leila que descobriu os autores dos bilhetes. Os rebeldes pensam em um jeito para namorarem escondidos.
Diego e Roberta procuram Jonas para cobrarem as aulas de reforço. Alice e Pedro continuam em clima de romance. Tomás e Carla namoram escondidos de Jonas. Miguel e Binho se unem.
Os dois fecham uma parceria. Cris e Marcelo conversam e ficam em clima de romance. Marcelo convida Cris para sair. Tomás e Carla namoram no porão quando alguém chega.
SEXTA-FEIRA
Jonas entra no quarto de Tomás.
Ele procura Carla e não acha. Roberta e Diego zoam com Jonas. Roberta e Alice acham que Binho dedurou Carla e Tomás. Becky diz a Marcelo que Cris merece uma segunda chance. Pingo diz a Cilene que comprou um apito para usar com os alunos.
Marcelo, Cris e Artur se reúnem com Tatiana para conversarem sobre os alunos. Raul e Bia ficam em clima de romance e andam de mãos dadas. Tatiana tenta convencer Jonas a retirar o castigo.
Miguel e Binho nadam juntos. A turma do beijo combina armadilha para pegar Jonas. Beatriz fica irritada com Raul. Ela diz a Dadá que Beth e Jorge estão namorando. Os rebeldes tentam descobrir quem os dedurou.
Arthur conversa com Tatiana e Cilene ouve. Binho tenta falar com Pilar mas Leila o impede. Raul esquece do cinema que marcou com Beatriz. Ela fica irritada com o namorado.
Pilar tenta dormir quando Miguel pula a janela. Miguel e Pilar combinam de fazer ciúme em Binho. Diego e Roberta estão indo para o porão quando encontram Lucy.
FONTE: RESUMOS DE NOVELAS

fotos do churrasco de lua blanco




arthur aguiar mostra sua beleza em fashion rio 2013


Arthur Aguiar mostrou que também gosta de saber as tendências da moda. O gato teen fez questão de prestigiar o Fashion Rio Verão 2013 na ultima quinta-feira (24).

O ator, que brilha como o estudante Diego na novela teenRebelde (Record), chegou mostrando sua belezapara os fotógrafos.

O ator teen foi um dos convidados da marca Coca-Cola Clothing. Arthur acompanhou os desfiles da primeira fila.
 
 



fonte: rebelde da record br/teen rebeldes(manter as fontes)

mel fronckowiak diz que nunca sofreu bullyng das meninas


a rebelde mel fronckowiak e as outras duas meninas lua blanco e sophia abrahão foram em um restaurante e até tiraram fotos para poder mostrar para todos que não houve briga entre as rebeldes ja mel antes não era mentirosa! bom se ela era mentirosa eu não sei mais as tres não são de brigar e elas são amigas para sempre eu acho!


fonte: teen rebeldes(manter as fontes)

sophia abrahão quer lançar blog para dar dicas de modas


sophia abrahão sonha em fazer um blog sobre dicas de moda para os jovens e os outros verem acho que todos vão ver bom ja vou começar a pesquisar ai quando ela ter esse blog a gente avisa todos vcs beijos até outro dia ou outra hora!

cuidado alice wegmann! lua e arthur são capa da atrevida em homenagem do dia dos namorados

perola faria vai em praia com namorado miguel rômulo


perola faria foi com namorado e amigos até a praia eles se divertiram muito que até tiraram foto e o dia que isso aconteceu foi domingo(27)

vicente se declara para becky


Não dá mais pra negar os sentimentos. Becky (Lana Rhodes) confessa a Eva (Adriana Garambone) que ainda está apaixonada por Vicente (Eduardo Pires). Enquanto isso, o professor e Marcelo (Augusto Garcia) conversam. Os dois amigos decidem fazer de tudo para reconquistar Becky e Cris (Verônica Debom). No dia seguinte, as amigas marcam de sair e os dois as encontram sem querer. Vicente tenta beijar a loira, mas, ela foge e diz que não gosta dele. Mais tarde, o moreno desabafa com Tatiana (Marina Rigueira) sobre sua amada. Ele comenta que decidiu reconquistar a bailarina. A bonitona acha graça da situação e aconselha o amigo a não desistir. Pedro também diz ao professor que ele deveria se declarar de uma vez para Becky. Logo depois, Vicente e Cris se esbarram no corredor. Ele diz que deseja ser apenas seu amigo. Em seguida, o moreno se declara para Becky e a beija.
fonte: portal rebeldes para sempre

micael borges diferente


sophia abrahão mostra foto do namoradão micael borges diferente no twitter!

perola faria tem namorado sim!


todo mundo duvida mais perola faria tem namorado sim vcs que não acreditam fez até uma viagem com ele pra praia pois é verdade e se vc ainda não acreditar entre no google e pesquise:perola faria e seu namorado! pronto agora prove se perola faria tem namorado ou não pra quem duvida!

Sophia Abrahão cai no palco em O Amor está em Jogo

vem por aí: binho agride miguel com uma pancada na cabeça


O clima anda pra lá de quente entre alguns alunos do Elite Way e a rivalidade anda aflorando cada vez mais. Miguel (Thiago Amaral) e Pilar (Rayana Carvalho) fingem clima de paquera e deixam Binho (Pedro Cassiano) surpreso. Horas depois, o vilão e o rapaz conversam e o Zimmer o chama de perdedor. Binho sai preocupado com a possibilidade de Miguel e Pilar estarem juntos. O moreno fica realmente muito mexido. Mais tarde, após uma aula, ele volta a pensar na filha do diretor. Cris (Verônica Debom) o vê chorando e tenta conversar. Ele diz que foi um idiota e está arrependido de ter menosprezado a morena. O estudante, então, decide ir atrás da jovem e pula a janela do quarto dela. Binho tenta fazer uma surpresa para a ex-namorada, mas, Pilar é dura e diz que não quer mais saber dele. O rapaz sai arrasado. Logo depois, Miguel anda pelo corredor quando Binho o agride com uma pancada na cabeça. O Zimmer cai e o moreno arrasta o jovem pelo chão do colégio.
fonte: rebelde 1 ano de rebeldia

aviso:ribeirão preto esta querendo que rebelde faça mais um show lá!

RebeldeS
rebelde ja esteve lá em ribeirão preto mais de tanto que rebelde fez sucesso lá ribeirão preto quer rebelde la de novo acho que ja estão procurando rebelde para poder confirmar o dia deles irem lá de novo mais ainda não achou o show não esta confirmado porque rebeldes nem sabem que ribeirão preto quer eles de volta então ribeirão preto esta tentando achar rebeldes para confirmar show de novo! é claro que rebelde vai aceitar mais o duro é que ribeirão preto pode não achar rebeldes! tomara que ache!

jonas quase pega pedro e alice juntos

Jonas quase flagra Alice e Pedro juntos
Alice e Pedro se encontram na sala de aula. Os dois conversam sobre Miguel. O rebelde ainda continua inseguro, mas afirma que precisa melhorar seu comportamento com a namorada.
Os dois se olham com carinho e se beijam em clima de romance. É quando ouvem um barulho na porta e Alice se esconde. Jonas entra e desconfia de Pedro. O diretor acha que o rebelde está escondendo alguém e começa a procurar por outro aluno. Após Jonas desistir da procura, Alice aparece e respira aliviada. Afinal, essa foi por pouco!
fonte: r7.com

                                         essas cenas irão ao ar nesta quinta-feira(31/05)

lua blanco pode ser culpada do fim de namoro com arthur aguiar


isso mesmo fiquei sabendo nessa semana que lua blanco pode ser a culpada do fim de namoro com arthur aguiar! porque eu não sei mais parece que ela não tava gostando da amizade de arthur aguiar e alice wegmann porque estavam muito juntos ai ela pensou que estava traindo ela mais arthur não estava traindo ele disse que nunca faria isso com lua blanco mais ela não acreditou e ai eles começaram a brigar e depois eles resolveram se separar e depois da separação lua blanco e arthur aguiar fizeram as pazes e viraram amigos de novo mais eles resolveram dar um tempo e enquanto isso arthur ahuiar decidiu ficar com alice wegmann a menina da novela a vida da gente mais os dois(lua blanco e arthur aguiar) não estão mais brigados estão só sendo amigos!

terça-feira, 29 de maio de 2012

presente de micael borges para sophia abrahão em seu aniversario foi um buque de flores

Micael Borges
Micael Borges

feliz aniversario lucas cotrin o raul de rebelde


parabéns lucas vc é um ator muito legal feliz aniversario vc é um otimo ator principalmente como o raul de rebelde feliz aniversario kkkkkkk

As melhores brigas da 1ª temporada de Rebelde.

record planeja encurtar rebelde e mascaras


Na última quinta-feira (24), a autora da novela "Rebelde", Margareth Boury, participou de uma reunião no RecNov com a alta cúpula da TV Record. A informação é do jornalista Fernando Oliveira, colaborador do programa "Muito Mais", da Band. A reunião foi pautada com a queda de audiência da segunda temporada do folhetim adolescente, que atualmente registra a metade dos pontos que eram obtidos com a primeira temporada, que chegava com frequência na casa dos 12 pontos. A audiência de "Máscaras", a principal novela da emissora do Bispo Edir Macedo, também não é nada comemorável. O folhetim de Lauro César Muniz tem o pior Ibope da história de uma novela da Record. Na quinta, por exemplo, a trama marcou somente 5 pontos de média. Segundo o jornalista, a ordem é salvar a trama enquanto pode. Assim como a versão brasileira de "Rebelde", a novela "Máscaras" também poderá terminar antes do previsto.
fonte: rebelde my dreans

blog teen rebeldes as melhores noticias de rebelde na novela e na vida real


blog esta melhorando,mudando cada vez mais,dando noticias do rebelde e de tudo se vc só ver esse blog no mundo(exemplo) vc vai saber das coisas mais importantes de rebelde na vida real e na novela ta tudo legal as noticias tão sendo bombasticas e tudo ta sendo legal e cada vez mais ele ta melhorando então aqui vc sabe tudo do rebelde e seus personagens continue seguindo o blog ele esta melhorando e muito beijos!

diego e roberta podem se separar


diego e roberta podem sim se separar porque todos não gostam dos rebeldes juntos gostam deles separados assim é melhor pra eles então record esta pensando em separar um casal do rebelde e o que a record esta pensando é diego e roberta mais ainda não tenho certeza se eles vão separar ou não!


                                as cenas dos dois separarem não esta prevista na novela

bandida.rebelde

REBELDES MUSICA NOVA- BANDIDA

Bandida
vitoria fernanda
Pára de me olhar assim
Sei que você ta afim
Eu já não sou mais uma criança
Todo mundo quer você
Mas só eu que faço acontecer
Sei do que ce gosta e o que te cansa
Vem comigo, vem!
Esquece o mundo vem!
Eu faço tudo, vem!
Que hoje eu to bandida pra você
Roubei seu coração sem você ver
Porque você me quer demais
Pode correr atrás
Vem me prender
Vem que hoje eu sou sua
Bandida, bandida, bandida!
Olha o que o amor me faz
De tudo sou capaz
Mãos para o alto que hoje eu vou aproveitar
Bandida, bandida, bandida!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

LUA BLANCO MOSTRA O DEDO DO MEIO PARA OS FÃS!

pelo jeito quem achava que lua blanco era um ajinho se enganou o blog teen rebeldes descobriu que a rebelde também sabe mostrar os dedos perfeitamente será que lua blanco se arrependeu?será que ficou com peso na conciencia? bom isso não é comigo mais lua se vc continuar mostrando os dedos para os fãs esses fãs não vão ser seus fãs mais! Mas pode deixar eu nunca vou deixar de ser sua fã e fã dos outros rebeldes principalmente da mel(diva,linda,maravilhosa) te amo mel!

“Quando Li Os Boatos Na Internet Liguei Para Ele E Rimos Muito”, Diz Lua Blanco Sobre O Suposto Namoro Com Diego Montez


Lua Blanco aproveitou a folga nas gravações de Rebelde para acompanhar os desfiles do Fashion Rio.

Durante o evento a atriz aproveitou mais uma vez para desmentir os boatos sobre um possível relacionamento com Diego Montez. “Quando li os boatos na internet liguei para ele e rimos muito”, conta.

“Somos amigos inseparáveis, mas não tem nada a ver”, completa.

Lua contou que preparou seu próprio penteado para ir ao Fashion Rio.

“Jamais faria uma escova progressiva. Costumo ver diversos vídeos sobre como arrumar o cabelo para eu mesma poder fazer”, explica, reiterando que prefere cabelos ondulados.

Sobre moda para o verão, Lua diz gostar cores e estampas e revela: “Não tenho coragem de usar biquíni fio dental”.

Lua adiantou que a Record tem intenção de realizar uma terceira temporada de Rebelde e que pretende atuar em um musical até o final do próximo ano. (M.B.) 
fonte: rebelde da record br
CHAY E MEL VÃO TER OUTRA MUSICA NA 2 TEMPORADA

todos sabem que chay e mel tem a musica quando estou do seu lado ai agora eles estão gravando outro cd da segunda temporada e dessa vez terá outra musica junto será que qual vai ser a melhor musica?
BOLIMBOLACHO O BRINQUEDO QUE CURTE AS PESSOAS
BOMBA:CHAY SUEDE E MEL PODEM  ESTAR NAMORANDO

todos sabem que rolou boato de chay suede e manu gavassi estar namorando mais aquilo era mentira! todos devem achar que é mentira esse boato mais soube que eles podem sim estar namorando porque micael borges e sophia abrahão estão namorando de verdade e eles como estão mesmo namorando de verdade eles sempre dão beijos(na novela) como se parecesse mesmo de verdade que eles estão namorando ai soube que mel e chay estão fazendo a mesma coisa dando um beijasso na novela como se o beijo esta dando de verdade(como se fossem namorados de verdade) e soube que eles podem sim estar namorando se por acaso tiverem mesmo namorando é claro que vou avisar aqui no blog fiquem ligados aqui as noticias são ineditas e verdadeiras!
CHAY SUEDE DIZ QUE LUA BLANCO É A MAIS BONITA DAS REBELDES

chay diz que todas são bonitas da turma mais ele prefere a rebelde lua blanco ele disse que preferia lua blanco na entrevista de tv fama e acaba fazendo uma cantada em lua blanco será que vai dar namoro? agora que descobrimos que lua estava solteira! bom acho que não vai dar namoro não eles não se amam não!
LUA BLANCO EM DESFILE DE MODA




domingo, 27 de maio de 2012

CASAL BONITO E GATINHO DA SEMANA

alice e miguel

1 casal foi roberta e diego
2 casal alice e tomas
3 casal tomas e carla
4 casal alice e pedro
5 casal miguel e alice
VEM POR AÍ: PILAR SE APAIXONA POR MIGUEL
pilar sempre amou binho mais ja que binho agora é apaixonado por pilar ela desisti do garoto e fica mais ou menos malvada por causa dele mais a garota não chega a maltratar os rebeldes pois depois a garota percebe que miguel esta sozinho na sala e fala para ele:

pilar: to precisando de amigos
miguel: me deixa em paz
pilar: e se a gente se juntar?
miguel: eu te ajudo a esquecer o binho?
pilar: e eu te ajudo a esquecer a alice!
miguel: isso não ai dar certo!
pilar: porque não vai?
depois pedro chega e acaba a conversa!

miguel não quer nada com pilar e nem a garota quer algo com ele só quer que os dois finjam estar namorando para miguel esquecer alice e pilar esquecer binho mais depois de um tempo pilar começa a conversar com miguel e miguel começa a conversar com ela e os dois cada vez vão se aproximando e pilar acaba descobrindo que esta apaixonada por miguel!

                                 essas cenas não estão previstas por enquanto na novela