quarta-feira, 11 de abril de 2012

CHAY ESTA TRAINDO MANU GAVASSI COM MEL?
ouvi um buato por ai que chay e mel(chamel ou carla e tomas)estão namorando de verdade pois é o twitter que esta dizendo mais um outro comentario no twitter diz que chay esta meio com rolo com manu gavassi e o outro respondeu para ele:que?se isso for verdade do chay e da manu gavassi pode acreditar que ele esta traindo a manu gavassi com a mel porque eu vo os dois de mão dada no camarim!todos estão achando que é mentira o que o homem falou mais será que a gente ta errado e o homem está certo???

4 comentários:

  1. eu claramente prefiro chamel (chay e mel) pra falar a verdade eu nunca gostei da manu gavassi nem das musicas delas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem eu a manu gavassi tem assim um geitinho de menina meiga mas nao ela e mas uma fura olho ¬¬ eu odeio ela

      Excluir
  2. a manu e uma vaca sou muito + a mel chay ela e muito boa vc n sabe q ta trocando uma miss bunbum por uma magrela com corpo de criança bobo

    ResponderExcluir