segunda-feira, 30 de abril de 2012

HORROR MOVIE CAPITULO 2

capitulo antes alice liga para binho e fala sobre o fantasma que estava fingindo que estava acreditando na brincadeira e binho fala....


duvido que vcs não ficaram com medo sairam correndo como bichinhos assustados! mentira a gente tava até rindo quando a gente saiu correndo a gente é bom no papel de mentirosos né binho! alice me passa o telefone,perai tomas...

binho ve se para de falar que a gente ficou com medo a gente só fingiu que estava com medo ou vc acha que a gente acredita em fantasma meu filho!! marcia??? tomas de quem é esse telefone? meda ai quero saber quem é...

alo??binho é vc né ja tava adivinhando o que vc ta tramando?ué ta falando que é eu que to tramando mais é vcs que tão tramando! eu não to tramando nada eu só quero saber que história é essa de ficar ligando no telefone vc divia estar aqui no colégio ou vc fugiu??? eu não fugi ta tchau!!! ei binho espera!!!

o que aconteceu ele desligou na sua cara??? é acho que sim pedro! então agora ele vai ver o que vai acontecer com ele perai pedro não sai correndo tomas,diego...alguém vai atras dele ele vai matar o binho!! não me mete nisso não meu filho!! ta bom até o velorio do binho!!ele vai matar eleeeeeeeee alguém ajuda???

binho eu te matoo!!!!! veja no proximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário