domingo, 29 de abril de 2012

 HORROR MOVIE CAPITULO 1

eu estava aqui quieta no meu canto quando eu olhei pra trás e tinha um fantasma na minha frente fiquei apavorada não sabia o que fazer... será que ele vai me pegar???? preciso correr pra tentar fugir ai meu deus!!!!!!! to assustada até demais e agora o que eu faço Alice???

ué vc não gosta de fantasmas acha maneiro ver um né agora aguenta o duro é que eu to ferrada junto vamos fugir e correr é a unica coisa que podemos fazer né roberta! podemos fazer mais coisas alice que tal chamar os meninos?? eles não tem medo! corre gentee

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk hahahaha pensaram que eram fantasmas,fantasmas não existem hahaha kkkkkkkkk!!!!!!

e ai gente eu acho que enganamos o binho quer dizer fantasma!! ele penso que a gente acredita em fantasmas,fantasmas não existem hahaha kkkkk liga pra ele agora e vamos falar sobre o fantasma

ola fantasma a gente ta morrendo de medo de vc binho ou vc acha que a gente acredita em fantasma a gente não tem medo de vc taaaaahh!!!!!!!!!


aguarde o proximo capitulo de horror movie!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário