sexta-feira, 27 de abril de 2012

MICHEL TELÓ FALA: MINHA MUSICA FEZ SUCESSO POR CAUSA DE NEYMAR

quando surgiu a musica ai se eu te pego de michel teló não fez muito sucessão como esta agora fez só um pouquinho bom quase não fazia sucesso mais depois que neymar ouviu a musica dançou no camarim e todos viram o video porque na época neymar ja era famoso e quando viram o video meu deus do céu adoraram a musica depois a musica começou a fazer sucesso e tudo na vida de michel teló mudou olha o que michel teló falou:

michel teló: quando surgiu a musica não era famosa mais quando o jogador neymar dançou todo mundo adorou e virou meu fã a maioria bom é claro que eu adorei nunca pensei que fosse fazer tanto sucesso assim graças ao neymar eu to famoso agora minha vida mudou completamente e eu agradeço o neymar agora eu chamo ele em shows meus para ele dançar junto comigo bom eu adorei o sucesso mais por causa desse sucesso eu e minha esposa brigamos e se separamos mais ta muito legal esse sucesso por isso cortei o cabelo queria mostrar o meu rosto e cortar o cabelo é tipo ficar meio livre mais ou menos!obrigado neymar

Nenhum comentário:

Postar um comentário