domingo, 29 de abril de 2012

LUA BLANCO FALA SOBRE ROBERTA MESSI
ela curte muito vampiro ela adora rpg vampiro né gente bom ela é super apaixonada por diego maldonado e os dois namoram néh mais será que eles vão se separar um dia??? sei lá roberta messi é na verdade lua blanco e lua blanco sou eu como todos sabem eu não sou muito tipo roberta messi não gosto de tudo preto que nem ela gosta! bom eu acho que eu fiz um bom trabalho e eu também adoro ser a roberta messsi ela não é o meu tipo mais ela é legal super animada ela também é teimosa as vezes odeia o pai mais ama muito a mãe ela também acha que ela é dona de si mesmo e que ninguém manda nela e gosta de fazer amigos mais odeia inimigos bom ela é legal,bonita kkkkkk e eu gosto muito dela pra mim ela é importante e se comporta no colégio sim!!!!!!! bjs roberta continue assim mandando bem na vida!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário