quarta-feira, 6 de junho de 2012

Diego ♡ e lua: lua blanco vampira 10 capitulo


depois de jonas castigar as rebeldes para a cantina lua chega no quarto e diego vem pela janela e...
lua: diego que vc ta fazendo aqui vc pulou a janela e quase eu morri de susto!!
diego: desculpa minha linda!!
lua: minha linda oque deu em vc virou sonambulo agora
diego: eu to bem acordado!! e eu soube que vcs foram castigadas
lua: por culpa da sua namorada
diego: mais não é sua culpa
lua: ué foi isso que eu disse é culpa da sua namorada
diego: mais então vc mesmo se chamou de culpada
lua: como assim diego eu...
diego beija lua e quando os dois param...
lua: que isso diego
diego: um beijo
lua: nossa disso sei né
diego: sabe porque falei que vc se chamou de culpada na história
lua: hum... porque
diego: porque vc é minha namorada e vc falou que é culpa da minha namorada e é vc minha namorada!!
lua: eu sou sua oque
diego: ai desculpa kkkk vc quer ser minha namorada lua
lua: claro!claro que sim mais diego e a roberta
diego: ela não é problema eu separei dela pra ficar com vc!!
lua: então foi por isso que ela brigou comigo né
diego: deve ser mais vc não tem culpa nenhuma lua!!
lua: ai brigada amor
os dois se beijam de novo e decidem ir pra piscina e os dois ficam na piscina se beijando e depois ficam trocando de roupa e se beijando... para fazer um video dos dois( o video esta em cima)
será que roberta messi vai ver os dois namorando
bom é claro que se ela ver ela conta para o jonas né gente kkkkk
aguardem o proximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário