sábado, 9 de junho de 2012

lua blanco vampira 11 capitulo


lembrando...
os dois decidem fazer um video super legal e será que roberta messi pegará o video...
lua: acho que o video ta demais diego eu adorei foi irado!!
diego: lua eu estava pensando em...
lua: ja sei vc tava pensando na gente!! ai que romantico
diego: lua eu tava pensando na gente e em vc parar um pouco de ser vampira,gostar de preto,ser mais ou menos gotica... vc sabe que eu me sinto estranho,eu não gosto disso!!
lua: ta diego eu vou tentar melhorar,vou tentar ser normal eu sei que isso é irritante pra vc o meu jeito é diferente que todo mundo mais eu queria que vc me aceitasse do jeito que eu sou diego!!
diego: desculpa lua eu não queria que...
lua: que a gente brigasse diego! olha a gente tem muita coisa diferente vc sabe que eu gosto de ser meio vampiresca e queria que vc fosse assim também mais eu te aceitei do jeito que vc é diego!
diego: desculpa eu não queria que vc se sentisse assim!
lua: magoada com o homem que eu mais amo no mundo e esse homem é vc diego! eu vou tentar ser normal ta, mais se eu não conseguir não brigue comigo por favor!!
diego: ta bom lua!!

lua estava triste,estava chorando como se não conseguisse parar pois diego era muito importante para ela quando roberta messi esbarrou em tomas( amigo de diego) e...
tomas: cuidado!
roberta: olha por onde anda ou
quando roberta pela primeira vez se apaixonou por tomas e ficou olhando para ele e...
tomas: perdeu alguma coisa no meu bolso vc só fica olhando pra mim!!
roberta: não perdi nada não!!

carla observa tudo e com ciumes chega e e da um beijasso em tomas na frente de roberta e...
     AGUARDEM O PROXIMO CAPITULO

Um comentário:

  1. Q idiotisse qm faz esse tipo de blog nao tem nda pra fazer #aff

    ResponderExcluir