quarta-feira, 13 de junho de 2012

quase anjos: lali esposito fala sobre fim dos teen angels, de seu marido e trabalho


Lali Esposito vem com tudo, já contamos seus projetos para 2012 que é a peça de "Las brujas de Salem", que estreia dia 12 de junho com Juan Gil Navarro, e o filme "La pelea de mi vida" estreia em setembro, que atualmente esta filmando com Mariano Martinez , Agustina Lecouna e Federico Amador e também se prepara para despedida dos TeenAngels.
A


A Ex-Casi Anjos têm agenda muito cheia e comentou sobre sua falta de tempo: "Eu estou contratando dubles para fazer tudo (risos) Eu terminei de filmar La pelea de mi vida , que é o primeiro filme da Argentina em 3D com um monte de atores Grossos. E ao mesmo tempo, terminando  Las brujas de Salem , que estreia dia 12 de junho e 16 a despedida dos TeenAngels, por isso não paro um minuto. "
 atriz posou para Ciudad.com de uma forma muito sensual e falou um pouco de tudo.

No fim da banda criada por Cris Morena Lali disse: "O fechamento do ciclo com os TeenAngels estou vivendo com alegria foi muito intenso e eu não era nada, Fizemos muito e é bom dar um close e é super fofo acabar, um grande momento... é um fim de um lado e um começo de outra, estou muito feliz de fazer as coisas que você nunca teve como, cinema e teatro. eu estou super animada, eu estou vivendo um grande mento. "
om

Por ultimo quero falar sobre seu relacionamento com seu namorado, o ator Benjamin Amadeo:"Estamos em um momento muito bom com Benja, o projeto é viver a vida e ser feliz Por quase dois anos que estamos juntos, nada mais maravilhoso do que.. encontrar alguém e não planejar nada. não enlouquecer com o que fazer, que dizem que você precisa fazer. ele nem é ciumento, eu faço comentários como qualquer noiva, e eu faço um monte de cabeça e ele é menos do que eu. "


fonte: teens conect

Nenhum comentário:

Postar um comentário