segunda-feira, 4 de junho de 2012

web novela lua blanco vampira nono capitulo


roberta: oi ladra de namorados!
lua: eu ja disse pra vc não me chamar assim!
lua parte para cima de roberta messi e alice e carla tentam separar e...
lua: vc vai ver quem é a ladra de namorados!
roberta: eu vi muito bem ela esta bem na minha frente
lua: e em cima de vc também!
carla: lua e roberta parem com isso vcs não vão ganhar nada brigando
roberta: eu to brigando porque ela quer roubar o diego de mim!
alice: ela só ta apaixonada só isso até parece que vc nunca fico!
roberta: eu ja fiquei mais não tentei roubar nenhum!
carla: mentira!! vc tento roubar o gabriel da ursula!
alice: quem é esses eu conheço
carla: faz muito tempo!!!
roberta: mentirosa é vc carlaaaaaa
carla: agora vc provocou roberta
alice: não carla!!
carla parte para cima de roberta e...
alice: nãoooo me ajuda vcs agora vão brigar por besteira!
carla e lua: ela provocou!!!
alice: meu deus!!
roberta: aaah alice vc também não sabe fazer nada
alice: aé então agora é tres tentando te bateeeerrr
alice parte para cima de roberta e jonas entra no quarto e...
jonas: oque vcs estão fazendo seus loucos
todas param de brigar na hora e ficam em pé todas descabeladas e...
roberta: eu não fui culpada doutor jonas elas que vieram pra cima de mim!!
lua,carla e alice falam: PORQUE VC PROVOCOU!
jonas: meu deus uma dessas nunca mais!!
lua: doutor jonas ela que começo provocando a gente ai a gente...

jonas: vcs foram pra cima dela e isso é proibido no colegio!! e podem pedir desculpas a ela!!
roberta: eu não vo
carla: muito menos eu!
alice: nem tente me obrigar a resposta é não!
jonas: mais oque aconteceu alguém me explica
todas elas levantam a mãe e...
jonas: alice fala primeiro
alice: ela provocou a gente
jonas: eu quero saber como provocou
alice: falando que eu não sei fazer nada
roberta: é mentira doutor jonas nunca faria isso com ninguém!!
alice: anão!
jonas: caladas! carla fale como provocou
carla: falando que eu sou mentirosa!
jonas: lua...
lua: ela me chamou de ladra de namorados!
jonas: vc fez isso roberta
roberta: não jonas eu tava tentando te defender 
jonas: como
roberta: a carla falou que eu chamei ela de mentirosa né
carla: é vc me chamou de mentirosa
roberta: sim eu chamei porque ela estava falando que vc é feio,retardado,horrivel,mal,chato,sem vergonha,burro,safado... ai eu falei que ela é mentirosa
carla: mentiraaaaa
jonas: carla vc fez isso
carla: claro que não nunca faria isso jonas
jonas: é doutor jonas e carla vc ta de castigo
roberta: e sabe porque eu falei que alice não sabe fazer nada
jonas: hum
roberta: porque ela disse que derramou suco de proposito na sua cadeira ai eu falei que ela não sabe fazer nada porque nem limpar ela limpo
jonas: então foi vc alice
alice: claro que não!
jonas: alice vc esta de castigo também!
roberta: ja a lua eu chamei ela de ladra de namorados porque ela fica roubando um monte de namorados dos outros aqui no colegio!
jonas: mais aqui é proibido namorar
roberta: eu sei! só que tem um monte de alunos aqui que namora e a lua tava pegando todos os homens!!
lua: é mentira
jonas: lua vc também ta de castigo
lua: mais e ela
jonas: porque ela,ela não fez nada
lua: só pra vc porque pra gente ela provocou e...
jonas: nem mais uma palavra é castigo e ponto final vcs vão trabalhar na cantina aqui no colegio ai vcs ajudam o pingo e a cilene depois da aula!!
aguarde o proximo capitulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário