terça-feira, 12 de junho de 2012

lua blanco vampira 12 capitulo


relembrando:


lua esta triste porque diego não quer ela mais vampira então ela vai tentar ser normal!
roberta messi tromba com tomas e fica apaixonada por ele e em quanto isso carla espia tudo e depois dos dois falarem um pouco carla sai do esconderijo e da um beijasso em tomas na frente de roberta e...


capitulo 12:


carla e tomas param de se beijar e...
tomas: carla nossa( todo suado)
carla: nossa tomas como vc ta suado
tomas: foi seu beijo que é maravilhoso
carla: é eu mando bem mesmo!
roberta: nossa gente! parecem que viu um fantasma até parece que nunca beijaram na vida sem querer!!
carla: sem querer! foi por querer mesmo porque eu amo o tomas desde quando o vi mais eu não tenho coragem de falar pra ele!!
roberta: acabou de falar!!
tomas: eu digo o mesmo carla!
os dois se beijam e decidem namorar e...
roberta: boa sorte no namoro de vcs dois ta!!
carla: hum...
roberta messi vai embora e...
carla: pronto agora a gente pode namorar em paz!!
os dois se beijam e...
jonas: carla e tomas os dois pra minha sala agora!
tomas: doutor jonas vc por aqui como vc ta lindo doutor jonas vc é tão legal que eu nunca vou esquecer de vc
carla fala escondido para tomas: ele não cai nisso ai para que vai dar rolo!
jonas: os dois para minha sala agoraaaaa!!
tomas: tudo bem o senhor é quem manda!!
os dois vão e depois diego chega no quarto de lua e encontra ela toda bonita sem aquelas maquiagens pretas e...
diego: nossa lua vc linda e mudada ta totalmente diferente!
lua: isso é em sua homenagem diego!!
diego: eu adorei vc se esforçou muito por mim!
lua: isso é a prova que eu te amo diego!
diego: eu sei minha linda!!
os dois se beijam e depois pedro esbarra em alice e...
pedro: cuidado!
alice: desculpa!!
pedro: não foi nada alice!
alice: brigada!!
pedro: alice eu quero te falar uma coisa e aquele assunto que eu te amo e  vc não aceitou namorar comigo!
alice: hum... ja tinha esquecido o assunto mais ja que vc me lembrou... eu aceito namorar com vc!
pedro: serio alice
alice: claro que é,serissimo!
os dois se beijam apaixonados e reparamos que todos os casais estão juntos mais vamos ver oque deu a carla e o tomas na sala do jonas...
jonas: porque vcs se beijaram no corredor
tomas: foi culpa minha a carla não tem nada a ver com isso!
jonas: otimo! carla vc volta pra aula e tomas vc vai ser suspenso!!
carla: ele não pode ser suspenso!!
jonas: agora vc vai defender ele carla
alice e pedro escutam a conversa na sala de jonas e lua e diego decidem ir pro corredor e acabam vendo alice e pedro juntos escutando a conversa e...
lua: oque vcs estão fazendo ai escutando conversa do jonas
alice: parece que o tomas e a carla se beijaram no corredor e o jonas pegou e o jonas ta dando suspensão pro tomas!!
diego: oque eu não acredito!
pedro: é e agora a carla ta tentando defender o tomas mais também o tomas falou que a carla não tinha nada a ver com isso que era tudo culpa dele!!
diego: vamo escuta!
carla: eu to defendendo sim ta ele não foi o único eu também tenho culpa nisso
pedro entra na sala de jonas e...
pedro: foi minha culpa também!
alice entra na sala de jonas e...
alice: também tenho culpa!
diego entra na sala de jonas e...
diego: a culpa foi minha também!
lua entra na sala de jonas e...
lua: foi minha culpa também!
pedro: e agora vai ter que suspensar todos nós!
aguardem o proximo capitulo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário