quarta-feira, 23 de maio de 2012

LUA BLANCO VAMPIRA??? QUARTO CAPITULO
diego fala que roberta blanco é mais linda mais que nunca ela vai gostar dele ai alice entra no quarto e fala:
alice: será?
diego: alice vc tava escutando tudo?
alice: claro eu adoro espionar kk
pedro cochicha para diego e tomas:
pedro: vc fala que a roberta blanco é linda mais essa alice é mais linda ainda!
tomas cochicha para diego e pedro:
tomas: eu prefiro a carla ela é mias charmosa e linda!
diego cochicha para pedro e diego:
diego: gente a roberta blanco é muito mais linda que alice e carla
tomas e pedro:NÃO!
alice: o que vcs tão cochichando ai eu quero saber viu!
os tres meninos falam: nada não!
diego: ta bom! é que eu to apaixonado pela roberta blanco!
alice: quem é essa!
tomas: avá que vc não sabe!
alice:aeeee kk era brincadeira ta gente como eu não vou lembrar dela kkkkk
tomas: pela sua cara não parecia que era brincadeira
alice da um tapa em tomas e...
tomas: ai doeu sabia!
alice: sabia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc mereceu ta
pedro: tomas para de brigar com a minha futura namorada!
alice: que???
pedro: nada era só uma brincadeirinha kkkkkkkkkk como vc fez!
tomas: mais vc me falou que a alice era mais linda que a...
pedro: cala a boca tomas!
tomas: hehehehehe desculpa eu esqueci que era segredo kkk!
alice: eu era mais linda que quem???
pedro: nada não!
tomas: que a roberta blanco!
pedro: tomas eu te matooooooo
alice: não precisa adorei o que ele me falou estou muito agradecida pelos elogios pedro!
pedro fica envergonhado e fala:
pedro: dinada alice!
alice: kkkkk vou ir lá com as meninas tchau gente
alice da um beijo na bochecha de pedro e o rapaz fica envergonhado e...
tomas: oooooooooooooooooooooooooooooooooooooh vai dar namoro ein!
alice: quem sabe! kkkkk
pedro: é serio
alice: sim 
pedro: alice quer namorar comigo?
alice: não! eu to falando que quem sabe eu namoro vc depois agora ta muito cedo o besta kk tchau
diego: alice não esquece não fala nada para a roberta blanco ta
alice: pode deixar beijos xau!
depois a noite roberta blanco sonha com diego maldonado e diego maldonado sonha com roberta blanco e os dois falam nos quartos separados é claro:
lua(roberta blanco): será que ele gosta de mim que nem eu gosto dele?
diego: será que ela gosta de mim quem nem eu gosto dela?
aguarde o proximo capitulo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário