sábado, 19 de maio de 2012

LUA BLANCO VAMPIRA TERCEIRO CAPITULO

depois todo mundo vai para seu quarto e carla chega no quarto de lua e...
carla:oi apaixonada!
lua: não to vendo nenhuma apaixonada
carla: ela ta bem na minha frente e se chama lua
lua: ta bom eu to apaixonada pelo diego ta bom pra vc carla???
carla: mais é claro lua mais lua porque vc não falou o seu nome verdadeiro pro diego???
lua: eu ainda não sei!
carla:vai fala vc pode confiar
lua: é porque eu soube que ele gosta meio de uma menina chamada roberta entendeu???
carla:kkkkkk! acho que vc acertou nisso lua kkkkkkk
lua: soube por ai mais eu quero tirar ela do meu caminho então inventei o nome roberta!
carla: sabe lua sabia que a namorada do diego a roberta sem ser vc é igualzinha a vc???
lua: é eu sei
carla: como???
lua: a minha irmã gemia!
carla: vc tem irmã gemia e nem me contou//???
lua: é brincadeira kkkkkkk caiu direitinho
carla: é logico né lua
lua: mais me fala o diego gosta do que???
carla: ele é meu primo além de amigo vc sabe né???
lua: logico mais fala do que ele gosta e do que ele não gosta???
carla: tudo bem! ele odeia vampiro e essas coisas de terror ele gosta de tudo romantico ele não é tipo o seu estilo lua foi até bom vc inventar que se chama roberta porque ele pode te confundir a qualquer hora com a roberta messi(namorada do diego) e vc pode aproveitar a situação vc na hora que ver o diego vc pode falar que é a namorada dele bom não precisa nem falar kkk
lua: mais quando ele me conheceu como que ele não me confundiu???
carla: simples se vc alisar o cabelo e fingir de romantica...
lua: ta mais ele não gosta de mim! ele nunca vai gostar de mim
carla: é eu sei mais vc vai conseguir conquista ele???
enquanto isso no quarto de diego e pedro e tomas(amigos dele)
diego: a roberta blanco nunca vai gostar de mim!
tomas: quem sabe mais vc ja namora a roberta messi ja tem muita roberta nisso né pedro
pedro: é mais diego fica com a roberta messi
diego: é eu sei mais eu adoro o cabelo da roberta blanco ela é mais arrumada que a roberta messi
tomas: tanto faz meu filho!
diego: é eu sei mais o cabelo enrolado da roberta blanco e ela é linda elas podem se parecer muito mais a roberta blanco é mais arrumada ja a roberta messi é meio disastrada acho que a roberta blanco nunca vai me amar!!!!!!
depois alice entra no quarto e fala:
alice: será???
continua no proximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário