domingo, 22 de julho de 2012

aviso sobre os comentarios de teen rebeldes é importante!

todas as pessoas estão xingando o blog falando que é eu que falo que a lua é feia,chata,vaca... mais não! eu amo a lua ela é minha fã!pois quem xingou ela desses negócios foi uma pessoa do twitter que não gosta da lua! então por favor não use mais palavrões nos comentarios por favor! se não eu vou ser obrigada a excluir todos de palavrões ou colocar em spam! pois os comentários que entendem que o blog não xingou lua blanco e nem nada... pois eu agradeço a confiança! desculpa se os maltratei e etc... mais por favor o blog não fez nada ele é apenas um blog que adora a banda rebelde! e eu já exclui uma vez o blog por causa que fiquei triste com os comentarios mais eu pensei: não foi eu que xinguei a lua,foi outra pessoa que eu nem sei quem é! pois então vou restaurar o blog! então eu não vou excluir meu blog de novo por que eu não tenho culpa!! beijos! obrigado por verem o blog!


postado por; ana julia ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário