terça-feira, 17 de julho de 2012

web novela por amor 2 capitulo ( penelope e joão)


clique em mais informações para ler a web novela
penelope: joão vc estava aqui no corredor?
joão: tava porque?
penelope: eu nem tinha te visto!
joão: mais eu tinha te visto!
penelope: ai,sem graça!!
joão: queria me dar um susto né?
penelope: claro que não!
joão: que bom que é claro que não!
penelope: ai joão vc sempre usa esse perfume ai?
joão: claro! vc nunca reparo?
penelope: é que... ele é tão forte que...
os dois se beijam e...
joão: nossa que beijo legal e lindo!
penelope: nossa,achei maravilhoso!
joão: e quem disse que eu não achei maravilhoso?
penelope: hum... duvido!
diego: que isso gente ta parecendo dois gatos brigando!
penelope: ele que começou a falar que me beijo foi ruim!
joão: é mentira eu não falei nada!
diego: ta bom,ta bom... eu sei que ninguém fez nada!!
joão cochichando: depois diego, vc fala que a penelope é mais calma que a roberta!
diego cochichando: mais ela não é pior que a roberta!!
joão cochichando: mais vc não disse que ama a roberta?
diego cochichando; mais eu amo ela eu só não gosto do escanda-lo
penelope: ei quem cochicha o rabo espicha!
joão: ai grande coisa, e quem reclama o rabo inflama!!
diego: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma
penelope: diegoooooooooooooooooooooooooo
diego: também não falo mais nada!!
joão: porque?
diego: não quero ficar surdo!
joão: desculpa penelope, eu te amo! ta bom pra vc?
penelope: ai que fofo ta bom sim
os dois se beijam e...
diego: eca!
joão e penelope: vc faz isso com a roberta!
diego: ta bom não precisam ficar nervosos! desculpa!
aguarde o proximo capitulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário