quarta-feira, 25 de julho de 2012

web novela por amor 6 capitulo(juju e vinicius)


juju: vinicius vc por aqui?
vinicius: não tem como eu sair daqui né juju!
juju: nossa mal educado!
vinicius: desculpa meu amor eu não queria falar isso!!
alice: olha que bonitinho os dois casalzinho juntinhos
juju: ai que bonitinho alice defendendo miguel e pedro! ta ruim escolher
alice: grossa!
vinicius: sem querer ser mal educado mais alice...
alice: ta bom eu saio de uma vez!!
juju: até +!
alice: chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
juju: insuportaveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel
alice: ih,ta indo pro mal caminho!
juju: porque?
alice: imitando a roberta!
vinicius: ué vcs não são amigas??
alice: claro que somos mais as vezes a roberta exagera mais ela é legal!
vinicius: e bonita....
juju: viniciuuuuuuuuusssss?
vinicius: que foi juju? vc é mais bonita que a roberta muito mais!
roberta: ta me chamando de feia?
vinicius: roberta?
roberta: não aqui é o jonas araripe! claro que sou eu!
alice: roberta não pula em cima dele e...
vinicius: menina loucaaaaaaaaaaa sai de cima de mim!!
juju: roberta para de bater nele!!
alice: começou!
roberta: da proxima vez vc vai ver!
alice: vamos roberta vamos sair daqui!!
juju: é acho que nunca vai dar certo mesmo a primeira vez!
vinicius: mais pelo menos dá um beijo!
os dois se beijam e...
aguarde o proximo capitulo...


postado por: ana julia ferreira

Um comentário: