sexta-feira, 20 de julho de 2012

web novela por amor capitulo 4( binho e pilar)


binho: pilar vc por aqui?
pilar: eu to por aqui sempre
binho: pilar eu precisava falar com vc
pilar: tarde demais
binho: porque? eu só ia te pedir desculpas por tudo e dizer que quero voltar
pilar: pois é tarde demais pois devia ter pensado nisso antes
binho: pilar espera!
pilar: posso ir pra casa ou não?
binho: pode mais depois
pilar: vc não manda em mim!
binho: eu sei disso pilar...
pilar: já que sabe então não finja que não sabe
binho dá um beijo inesperado em pilar e os dois ficam meia hora beijando e...

 pilar: vc ta louco binho
binho: só se a loucura for do amor
pilar: vc já me traiu e eu não quero ser traída de novo
binho: e quem disse que eu vou te trair mais uma vez
pilar: eu não tenho essa confiança em vc, pois vc já aprontou muitas besteiras
binho: mais dessa vez vou fazer certo pilar,eu me arrependi
pilar: não dá pra acreditar
binho; eu juro que eu mudei
pilar: é mentira binho vc não mudou coisa nenhuma
binho: pilar eu me arrependo de ter feito isso com vc
pilar: tarde demais pro arrependimento!
binho: pilar...
pilar: chega,eu não quero ouvir mais nada!não quero lembrar do passado!
binho: vc não vai me dar nenhum sinal?
pilar: pra que se vc estraga ele!
binho: eu nunca estraguei porque vc nunca me deu um!
pilar: qual vai ser a terceira mentira?
binho: eu não minto! pilar eu quero ficar com vc todos os dias!
pilar: vc já ficou e agora perdeu o tempo!
binho: pilar...
pilar: vai correndo pros braços da carla não é isso?
binho: eu gostava dela não gosto mais
pilar: é pra vc é bem facil falar! pois a carla e o tomás se deram bem já vc não
binho: pilar para,chega!
pilar: quem diz isso sou eu!
binho chora e...
pilar: nossa ta chorando agora? acho que é colírio!
binho: não é colírio é lagrimas do amor!
pilar: duvido
binho: foi vc que me deixou assim
binho beija pilar de novo e...
aguarde o proximo capitulo...







Nenhum comentário:

Postar um comentário