segunda-feira, 23 de julho de 2012

bomba: caso de separação de arthur aguiar com alice wegmann pode ser traição


segundo noticias arthur aguiar e alice wegmann se separaram como todos sabem! mais o porque a separação? pois arthur aguiar pode ter traido alice wegmann com lua blanco!pois todos perguntam o porque mais temos algumas provas que sabemos!pois em primeiro lugar é que no teatro os dois nem ficaram juntos! pois parece que os dois separaram e não são mais amigos!e depois que separaram arthur aguiar é visto de mãos dadas no show de recife com lua blanco!depois o amigo de arthur aguiar confirma a volta de LuAar!!então se alice wegmann e arthur aguiar nunca mais se falaram pode ter sido briga ou traição!! será mesmo isso?


postado por: ana julia ferreira

5 comentários:

  1. oba!!!!!!!1111111111 LuAr voltou eu não acredito, tomara que seja verdade.

    ResponderExcluir
  2. euuu amo a alice wegmann separada do athur logico...amoainda mais a li(personagem dela em malhação
    mais sou muito mais luar

    ResponderExcluir
  3. eu gosto mt de luar + tb sou mt fã da alice por mim o arthur poderia ter ficado com qualquer uma das duas com tanto q eles fiquem felizes.

    ResponderExcluir
  4. ah alice e muito linda cara.. o arthur e mt feio pra ela.. ela tem que namorar com homen de verdade pq isso e um mlk , bgl de traiçao! quem ama de verdade nao trai... se ele nao gosta mais da alice pq ele nn terminou com ela .. fica nesse negocio de trair ! mais eu espero que ele seja feliz com a lua blanco... aah alice e muito mais linda ..sem comparacao.. ! ela tem que namorar com o garoto de verdade ! nao um mlk .. ;))

    ResponderExcluir
  5. porra arthur a alice e muito linda muito + mas linda do que a lua

    ResponderExcluir