quarta-feira, 18 de julho de 2012

web novela por amor(dadá e alceu- capitulo especial)


clique em mais informações para ler a web novela
capitulo especial por causa da saída de alceu e dadá da novela rebelde!

dadá: alceu , dá pra gente sentar aqui mesmo, nas cadeiras da cantina!
alceu: é mesmo dadá, pois aqui está bom!!
cilene: vcs querem alguma coisa pra comer e beber ?
dadá: não querida,muito obrigado!
cilene: ai dadá e alceu eu vou sentir tantas saudades de vcs!
dadá: porque?
cilene: eu soube que vcs vão embora daqui!
dadá começa a chorar e...
dadá: também queria ficar mais um pouco mais lupi precisa da nossa ajuda!
cilene: eu sei! boa sorte na viagem
cilene começa a chorar e...
dadá: o cilene não precisa chorar, sempre estaremos junto com vcs!
cilene: mais não dá pra acreditar que vcs vão embora e vão deixar a gente aqui!
dadá: eu sei,eu sei!
alceu: gente quanta choradeira a gente vai voltar pra visitar todos!
dadá: o alceu tem razão, não precisa ficar preocupada!
alceu: eu posso amar dadá e lupi mais eu também amo muito todos vcs!
dadá: é por isso que voltaremos para dar visitas ta cilene!
cilene: tudo bem eu vou esperar e com muita paciência!
dadá: é assim que se fala,amiga!
cilene: obrigado,vcs são muito legais e eu agradeço por tudo mesmo!
dadá: nem precisa!
alceu: dadá tem razão!
dadá e alceu dá um beijo e...
aguarde o proximo capitulo!


postado por: ana julia ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário