domingo, 15 de julho de 2012

web novela por amor,capitulo 1 (diego e roberta)


roberta:olá me chamo roberta messi namoro com um menino chamado arthur ele é fofo e legal adoro ele e muitissimo pois ele é muito...
diego: o que vc esta falando de mim roberta??
roberta: que vc é lindo!!
alice: é diego,de novo ela ta falando de vc!
roberta: eii, vc também fala o dia inteiro do pedro!
alice: ah, é porque ele é mais especial né roberta...
diego: muito obrigado alice!
alice: de nada!
carla: vamos parar de brigar?
tomas: também to cheio!
pedro: oi gente já fui lá no meu quarto buscar a minha blusa de frio!
tomas: ah,oi!
pedro: do que vcs estão falando?
roberta: que o diego é muito fofo,lindo,legal,adoravel,amavel...
diego: obrigado meu amor vc merece um beijinho vem cá!
roberta: hum... não gostei!
diego: porque??
roberta: não gosto de coisas romanticas demais!
alice: olha diego eu sei quando a roberta vai gostar do seu beijo!
diego: quando realizar um milagre?
roberta: eii?
alice: não,quando vc se fantasiar de vampiro e dar uma mordida nela e depois o beijo!!
roberta: ou também não gosto só de vampiro!!
alice: não é o que parece!
roberta: ai,te odeioo
alice: ah,chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
roberta: insuportaveeeeeeeeeeeeeeeeel
diego: para de brigar vcs duas,somos uma banda,e temos que ser amigos!!
alice: ta dificil!!
diego: mais daqui a pouco fica facil!
roberta: hum... adoro vc!
diego: e eu te amo muito!
roberta: ai,isso eu gostei!
alice: ai não beija não, é chato!
roberta: deixa a gente beijar vc beija o pedro o dia inteiro!!
diego: verdade!
roberta: hum... gostei do beijo!
diego: obrigada pelo milagre!
aguarde o proximo capitulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário