segunda-feira, 23 de julho de 2012

web novela por amor(cilene e arthur)


cilene:  arthur vc é tão fofo e lindo!
arthur: cilene,obrigado e vc também é meu amor
{risos}
arthurzinho: oi gente , oi cilene, oi pai
arthur: arthurzinho meu querido filho, vc estava aqui faz tempo?
arthurzinho: é,porque é proibido ver vc falando que a cilene é fofa?
cilene: arthurzinho não é que é proibido mais é feio!
arthur: cilene tem razão filho! vai estudar um pouco!
arthurzinho: o pai lembra que já estou de férias!
cilene: é mesmo arthur ele esta de férias esqueceu?
arthur: então vai brincar no seu quarto vai!
arthurzinho: não gosto de brincar!
cilene: então vai estudar mesmo vc estando de férias para ser um bom aluno depois das férias
arthhurzinho: não preciso! a professora falou que eu já sou um bom aluno!
arthur: então vai se arrumar e ficar lindo pro papai
arthurzinho: to de férias! não tenho lugar pra ir!
cilene: vai então arrumar o seu quarto arthurzinho
arthurzinho: já arrumei até a janela ta aberta como vc diz!
arthur: então vai lá mexer no computador!
arthurzinho: não tenho nada pra fazer no computador
cilene: então vai brincar com seus bonecos?
arthurzinho: não quero!
arthur: então vai lá brincar com a bia e o raul!
cilene: é mesmo arthurzinho,vai lá!
arthurzinho: ta bom! depois eu volto! tchau!
arthur: em fim sós!
cilene: é mesmo meu amor!
arthur da um beijasso em cilene e...
aguarde o proximo capitulo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário