segunda-feira, 23 de julho de 2012

já separaram mais nem amigos estão:Arthur Aguiar e Alice Wegmann não ficam pertos em teatro



Arthur Aguiar prestigia a peça em que Alice Wegmann faz parte do elenco, mas evita falar do namoro e não são fotografados juntos                                                                                                                        

Os atores Arthur Aguiar (23) e Alice Wegmann (16) foram assistir a uma sessão da peça Conto de Verão, no Teatro dos Grandes Atores, Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 20, mas não ficaram próximos durante a apresentação. Os doisassumiram o romance em maio deste ano, porém, recentemente, estão envolvidos em boatos de um possível término no relacionamento. De acordo com informações de agência de fotografia, eles evitaram falar sobre o final do romance e não foram fotografados juntos.
Discreto, Arthur chegou a desmentir o final de seu namoro no último dia 22 de junho através de seu Twitter. “Terminaram por mim e esqueceram de me avisar, foi isso? (risos) É cada coisa que inventam... Fazer o que né?”, escreveu ele.
Na peça Conto de Verão, Alice faz parte do elenco, mas não poderá participar de algumas sessões devido às gravações da nova temporada de Malhação, em que viverá a protagonista Lia, que formará um triângulo amoroso com Dinho (Guilherme Prates) e Ju (Agatha Moreira).
Na noite desta sexta-feira, Rodrigo Simas (20) e Chay Suede (20) foram prestigiar o elenco. Assim como o ator Giuseppe Oristânio (53), que foi conferir a apresentação de sua filha, Julia (19), que está na peça.


fonte: rebeldes maniacos
postado por: ana julia ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário